[FUGSPBR] *OFFTOPIC* Para ler quando não tiver nada melhor para fazerv 8-D

Edson Brandi edson.brandi em corp.ibest.com.br
Qua Nov 13 23:31:48 BRST 2002

Pessoal,

    Da mesma forma como eu escrevo tutoriais sobre Unix, eu faço alguns de
vez em quando sobre a area financeira, mais especificamente sobre analise
grafica de ações :), acabei de disponibiliar um que explica como trabalhar
com graficos intraday utilizando alguns softwares conhecidos do mercado.

    Sei que não tem ABSOLUTAMENTE NADA haver com FreeBSD, mas eu gostaria de
receber a opinião de algumas pessoas que nunca utilizaram esses softwares, e
saber se o tutorial atende as necessiaddes de pessoas "leigas" na area. Se
alguma boa alma puder dar uma passada de olho no material e me dizer depois
se conseguiu entender o que eu tentei explicar eu ficaria muito grato :))

    O texto esta disponivel em http://www.metamoney.kit.net , para aqueles
que se dispuserem a perder 3 minutos e me mandar seus comentarios, por favor
enviem em pvt para ebrandi.home em uol.com.br

   Peço desculpas pelo offtopic e prometo não importuna-los  mais com esse
assunto :)) , eu avisei que era para ler quando não tivesse nada melhor para
fazer ;)

Edson