[FUGSPBR] Linux não eh odiabo, mas tambem não eh o ruindows

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Nov 14 08:06:16 BRST 2002

On Wed, 13 Nov 2002 22:44:09 -0200
"Voloch" <bsd em voloch.net> wrote:
:=====
> lamentavel, mas acho que falta uma publicacao que divulgue mais o
> FBSD. a cada dia que estudo esse SO fico mais fascinado e, por outro
> lado, entristecido pela ignorancia geral quanto a esse excelente
> sistema.
:=====

em outras palavras, falta VISIBILIDADE. Contudo, mesmo no exterior não
há publicação específica para o FreeBSD ou para os BSD's. :( sim,
concordo, isso prejudica, porque fica complicado convencer a
chefia/gerência que o FreeBSD (minha distro de adoção dentre os *BSD's)
tem melhor desempenho como servidor/firewall/bridge, por exemplo. :(

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...