[FUGSPBR] Linux não eh odiabo, mas tambem não eh o ruindows

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qui Nov 14 10:51:58 BRST 2002

Eis meus dois centavos,
Sim existem publicaoes existe a BSD Magazine nos estados unidos e no
Japao pais onde esse sistema, em especial o FreeBSD e endeusado voce tem
4 publicacoes mensais a respeito uma delas FreeBSD Magazie, na Korea
tambem existem 2 publicacoes e na Alemanha tambem existe uma BSD
Magazine essa eu gosto muito tem site e tal tenho o link aqui em algum
lugar, ta em alemao.
Ou seja nao e por falta de publicacoes no exterior (ahueahueahue
GARGALHADAS) o que falta e "Cojones" para nao chacinar o Linux ou mesmo
execra-lo mas sim mostrar que o *BSD pode e 'e superior em alguns
pontos, porque em suporte para usuario domestico esquece, e foi por esse
motivo que no Brasil BSD e "execrado" a uma preocupacao  das empresas de
informatica e da midia com o consumidor final e nao com o publico
especializado (por isso INFO e execrada nesta lista), ou seja o
paradigma esta errado afinal usuario domestico quer e digitar textoe e
economizar e acabou.

P.S.: DEsculpem o portugues garanto que meu alemao Sind Sie Better

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini