[FUGSPBR] Linux não eh odiabo, mas tambem não eh o ruindows

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Nov 14 11:57:45 BRST 2002

On 14 Nov 2002 10:51:58 -0200
Luis Vitorio Cargnini <lvcargnini em telenova.net> wrote:
:=====
> mostrar que o *BSD pode e 'e superior em alguns
> pontos, porque em suporte para usuario domestico esquece,
:=====

mas mesmo a penetraç~ao profissional se da em velocidade menor do que o
linux.. continua faltando visibilidade, mesmo que hajam essas
publicaç~oes no exterior.. talvez cojones (?)..

No fundo, profissionalmente continua difícil conseguir um projeto em
*BSD

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...