[FUGSPBR] OLHEM PRA CA

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Nov 14 12:06:00 BRST 2002

On Thu, 14 Nov 2002 11:04:41 -0300
Alexsandro Donato <alex em neoform.com.br> wrote:
:=====
> PESSOAL
>
> Alguém pode me dar uma força?
>

> Estou tomando um baile para ativar o bridge e o ipfw sem ips entre meu

:=====

tenho absoluta certeza de que voce ja revirou a internet pra ver isso..
que eh onde eu achei as receitinhas pra minha, aqui :). Em todo caso,
voce pode ter perdido algo, entao, vendo seu desespero, resolvi procurar
de novo:

http://www.google.com.br/bsd?hl=pt&ie=ISO-8859-1&q=transparent+bridge+FreeBSD&lr=

e achei que pode ajuda-lo a ajudar-se :)

ah, lembro-me tambem de ter visto algo na onlamp, mas acho que o url
pode ficar por sua conta, neh?

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...