[FUGSPBR] [semi-OFF] FreeBSD Daemon hi-res [Era: "daemon" em formato corel draw]

Qua Nov 13 07:03:30 BRST 2002

  Em "formato corel-draw" eu nao sei se voce vai achar. E' como pedir
.PSD. Normalmente apenas o autor original tem. Mas nada que uma imagem
de alta resolucao nao resolva neh.

  Eu coloquei 2 imagens que achei ha tempos na net (acho q em algum
canal de IRC) no servidor, uma em:

  http://www.freebsdbrasil.com.br/images/big-daemon.jpg

  Deve ser alguma coisa parecida com o que voces procuram. A resolucao
e' boa da pra fazer de tudo.

  Outro, em homenagem as recentes discussoes sobre Linux na lista. Nao
e' la muito bem feito, mas e' simpatico (se bem que aquela FAT-TUX ta
meio grande demais... nada que voces nao melhorem no editor de imagens
favorito, hehe):

  http://www.freebsdbrasil.com.br/images/bsdlinuxbig.jpg

Marcus Voloch wrote:
[cut]
> estou ha tempos procurando um banner em alta resolucao para imprimir
[cut]
> mas ainda naum consegui achar...

[cut]

--