[FUGSPBR] [semi-OFF] FreeBSD Daemon hi-res [Era: "daemon" em formato corel draw]

FreeBSDbr FugBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Qui Nov 14 13:57:39 BRST 2002

hmm valeu patrick, axo q isso ja basta.

Abraços,

Felipe Neuwald
felipe em freebsdbr.com.br
FreeBSDbr - Diretor

On Wed, 13 Nov 2002 07:03:30 -0200, Patrick Tracanelli wrote

FreeBSDbr.com.br