[FUGSPBR] RES: Era "OLHEM PRA CA"

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Nov 18 19:49:19 BRST 2002

On Mon, 18 Nov 2002 19:43:13 -0300
Alexsandro Donato <alex em neoform.com.br> wrote:
:=====
> Gurizada medonha, funcionou depois de muita guerra
>
> Mais uma para a lista. Se uma das interfaces não tem suporte 10/100
> não funciona e esse era o meu caso (infelizmente) e também não importa
> a velocidade do link.
:=====

bem, vamos todos lembrar disso, no proximo encontro (risos), voce paga a
cerveja (hahahahahaha)

Legal que funcionou, carinha.. tava mesmo parecendo coisa de outros
demonios que nao ´the beast´  :)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...