[FUGSPBR] erro no xfree.. help

Luís Gustavo lgfreebsd em bol.com.br
Ter Nov 19 00:18:19 BRST 2002

ola...
(configuraçao xfree no bsd)

amigos, eu tentei o XFree86 -configure para tentar configurar o video e nao obtive resultado.... novamente travou...
oq eu consegui fazer foi o seguinte....
usei o xf86cfg -textmode e consegui configuar somente rodando em 640x480 com 256cores
eu tenho a impressao q o problema esta na escolha da frequencia do monitor... pois se eu tentar usar uma outra qualquer q nao seja a primaira 640x480 60hz, minha tela fica branca e trava o computador...

oq posso fazer.... o meu compu... é umm laptop compaq presario 1200.. como eu poço configura-lo para rodar no minimo com 800x600 24bits...
fico grato...

ps.. vcs nao tem um telefeone de suporte..?