[FUGSPBR] TOTAL OFFTOPIC : VELOX SEM PROVEDOR

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Seg Nov 18 21:30:05 BRST 2002

Caro amigo, acredito que eu tenha descoberto do pq dessa cobrança absurda q
a anatel nos impôs a pagar para os provedores:

é simples: o Brasil tem o acesso ADSL mais barato do mundo aprox U$ 18 sendo
q em Miami uma ISDN custa U$ 80 na europato em torno de U$ 100
agora para que as operadoras de telefonia posso arrecadar o prejuizo sem
aumentar o serviço, eles inventaram esse de autenticação...
Sendo q da mensalidade do provedor, a operadora leva mais de 60%

Acredityo ser essa a explicação !!

Leonardo Amaral
Portal7

> [...]
nossa
> cara e como nao dependemos dessa autenticacao, ja que no caso do cable
modem, a
> velocidade é configurada via a operadora (no caso a WAY).
>
> Mas fazer o que né? Elas devem ter um peixe grande na ANATEL
>
> O que nao entra na minha cabeça é eu ter um link com a empresa e ter
> que "autenticar". Isso soa tao estranho...
> e até agora nao me deram, tecnicamente uma "desculpa" aceitavel.
> ja ouvi algo como
>
> "seguranca" - bobagem. como outro vai "hackear voce"? hehe vai clonar o
HCF do