[FUGSPBR] TOTAL OFFTOPIC : VELOX SEM PROVEDOR

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Seg Nov 18 22:33:04 BRST 2002

Bom, aqui o serviço é meio de "lua"

por exemplo a tarde, estava excelente.agora a noite (22horas) deu uma chuva e
algo aconteceu no roteamento, sendo que so estou abrindo algumas paginas e
mesmo assim precariamente.
mas geralmente nao dá muuuito problema nao.. eu daria uns 85%. as velocidades
de download tambem costumam ser proximas do que é contratado.

Abracos

Renato Frederick
Analista de Suporte
Lagonet Ltda.