[FUGSPBR] TOTAL OFFTOPIC : VELOX SEM PROVEDOR

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Seg Nov 18 22:37:18 BRST 2002

é, tem logica.. Me ocorreu agora que a TELEMAR aqui em BH está sofrendo um
prejuízo danado com as ISDN. Agora está até dando a segunda linha de graça (de
graça eles querem dizer sem uma absurda "taxa de instalação de 90 reais). e se
voce já tiver duas linhas converte "gratuitamente" pra ISDN.
O problema é pagar em média 35 reais para o provedor ISDN mais 50 reais de
telefone (duas linhas)
Se voce somar isso tudo da no minmo 80 reais. O que pagaria qualquer cable
**sem autenticar**

Coincidência né?

Renato Frederick
Analista de Suporte