[FUGSPBR] PPP no modo term atrasado

Pabro Diaz pablo em grafia.com.br
Ter Nov 19 09:40:23 BRST 2002

Ae, estou com probelmas no meu freebsd ao tentar conectar à internet.

é assim, usando o ppp -auto, eu até consigo discar pro provedor
escuto o modem "conversando" com o provedor e tal, mas a conxão cai ao
tentar efetuar o login. Tenho certeza de que o problema não é o usuário
e senha. E quanto às configurações do ppp, já tentei todas que já
consegui, talvez não tenha tentando a certa ainda = p

e quando eu tento usar o ppp no modo term, os comandos ficam uma tecla
atrasada, por exemplo: se eu digitar A não aparece nada, depois eu
digito T e aparece o A, e depois dou enter e aparece o T (acho q isso
não é normal né?)
e as respostas eu não recebo, tipow, pra ver o OK do AT, eu preciso
apertar enter novamente.

Estou tentando usar o ppp no modo term pq ele pede usuario e senha ali,
então assim eu iria me certificar de que não eram as configurações do
meu ppp.

alguém tem alguma solução quanto ás teclas atrasadas?
obrigado