[FUGSPBR] Segmentação da Lista [era: Controle de banda...]

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Nov 19 11:04:57 BRST 2002

Aproveitanto o guancho tenho uma humilde sugestão a
respeito.

Aqui é claro não é o local adequado para oferecer
serviços/produtos/cursos, mas as vezes nos vemos na
necessidade de perguntar algo sobre algum produto,
etc.

Muitos de nós temos necessidades de
produtos/serviços/cursos assim como podemos
oferece-los, afinal temos que sobreviver.

Pois bem, sugiro se possível a segmentar a lista,
criando uma sobre questões comerciais, assim como foi
feito para HA e OpenBSD. Desta maneira aqueles que
queiram podem se inscrever nela e poder trocar
informações comerciais sobre serviços/produtos/cursos
para FreeBSD.

Quero deixar claro que é apenas uma humilde sugestão,
não quero de maneira nenhum problema a todos.

[]s Toledo