[FUGSPBR] Segmentação da Lista [era: Controle de banda...]

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Nov 19 12:00:55 BRST 2002

On Tue, 19 Nov 2002 11:21:42 -0300
Alexandre Vasconcelos <alexandre em sspj.go.gov.br> wrote:
:=====
> Isso poderia muito bem ser veiculado em uma seção específica de uma
> home page qualquer de alguém aqui da comunidade (fugspbr.org?), ou
> ainda uma entidade (ONG) poderia cuidar disso. Eu e uns amigos aqui em
> Goiânia estamos nos organizando pra tentar viabilizar uma ONG
> relacionada a software livre, onde este seria um dos nossos papéis,
> incentivar, "credenciar" profissionais e indicar soluções com software
> livre para empresas, entidades e governo.. aliás quem quiser dar uma
> força e/ou participar pode me enviar msgs em pvt.. tem muito coco pra
> quebrar..
:=====

hmmmm.. na minha opiniao, exatamente o que estah faltando. Um portal,
onde possamos, sem interferir deleteriamente com a lista, oferecer
nossos serviços (ou procura-los)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...