[FUGSPBR] ADSL sendmail

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Nov 22 13:45:43 BRST 2002

On Fri, 22 Nov 2002 12:59:54 -0200
"Marcio Jota Coelho" <marcio em urbano.com.br> wrote:
:=====

> mas eu so preciso saber onde encontrar uma documentação sobre isso
> configurar o DNS e o Sendmail com um IP Dinamico
>
> não fique irado comigo Sr. Irado, pois sou novato ainda...
:=====

claro, você com certeza achou estas informações e possívelmente já as
tenha descartado, por não se adequarem aos seu problema ;)

em todo caso, revise o linkz:

http://www.google.com/search?hl=en&ie=ISO-8859-1&q=sendmail+dynamic+ip

> não fique irado comigo Sr. Irado, pois sou novato ainda...

hmmm.. ;) também sou novato :)

divirta-se, mano :)

ps: pode ainda não ser o que você procura, mas certamente apresenta um
caminho :)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...