[FUGSPBR] ADSL sendmail

Marcus Voloch bsd em voloch.net
Sex Nov 22 15:16:02 BRST 2002

Marcio:

vai num site www.changeip.com

lá vc registra um dominio e, usando um script, atualiza o DNS sempre que o
seu IP mudar. o delay é de cerca de 5 minutos.

sds

----- Original Message -----
From: "Marcio Jota Coelho" <marcio em urbano.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, November 22, 2002 11:59 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] ADSL sendmail

a minha duvida mesmo é como configurar o sendmail

pois eu tenho IP dinamico, devido a configuração do modem...
e pelo que sei tenho que ter um DNS configurado pra poder rodar o sendmail
agora isso eu não sei configurar para IP dinamico, nem sei se tem como
fazer...
Li algumas coisas, mas o que consegui foi tudo sobre DNS e Sendmail com IP
Fixo

mas eu so preciso saber onde encontrar uma documentação sobre isso
configurar o DNS e o Sendmail com um IP Dinamico

não fique irado comigo Sr. Irado, pois sou novato ainda...