[FUGSPBR] ADSL sendmail

Sex Nov 22 17:10:35 BRST 2002

> a minha duvida mesmo é como configurar o sendmail
>
> pois eu tenho IP dinamico, devido a configuração do modem...

aguas turvas: a porta 25 do seu ADSL está liberada ??
a maioria dos ADSLs do IP dinamico têm um monte de filtros (25, 80, 1080...); se for o seu caso voce tem outros problemas que não o DNS..

> não fique irado comigo Sr. Irado, pois sou novato ainda...

Novato ? em se tratando de xDSL *todos* somos novatos: as Cias. Telefonicas "mudam as regras" a todo instante que não dá para deixar de ser novato :)

[]
--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br