[FUGSPBR] Adduser

Fred Dallalana fred em fatectq.com.br
Sex Nov 22 17:43:57 BRST 2002

Olá,

quando você executou o adduser pela primeira vez, na hora em que ele pediu a
expressão regular vc deve ter digitado hiro.

Faz o seguinte, edita o adduser.conf e apaga o que vem depois do igual na
linha

usernameregexp =

espero ter ajudado
--
Um abraço,

FRED
cli

------- Original Message --------
De: "Mauricio Hiroaki"
Para: "fugspbr em fugspbr.org"
Copia:
Assunto: [FUGSPBR] Adduser
Data: 22/11/02 05:11

Amigos, to tentando criar um user (teste e eduardo) e estah dando isso:

server :/usr# adduser
Use option ``-verbose'' if you want to see more warnings and questions
or try to repair bugs.

Enter username [hiro]: teste
Username doesn't match the regexp /hiro/
Enter username [hiro]: hiro
Please enter a username
Enter username [hiro]:

eu entro com usuário, e se nao for hiro ele dah "Username doesn´t match the
regexp /hiro/"
e se entro com o user hiro ele pede novamente pra eu digitar...
O que será? putz to apanhando pra isso... hehehe
Se alguém souber o que acontece com esse FreeBSD me manda resposta ok?
Valew´z
Hiro