[FUGSPBR] Adduser

Márcio Luciano [FreeBSD] marcio_donada em yahoo.com.br
Sex Nov 22 20:56:45 BRST 2002

esse é o FreeBSD 4.6.2 ou 4.7
tente ler novamente antes de colocar o usuario direto nessa linha,
faça assim
adduser -silent

T+
Márcio
----- Original Message -----
From: "Mauricio Hiroaki" <mshibata em unb.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, November 22, 2002 6:31 PM
Subject: [FUGSPBR] Adduser

Amigos, to tentando criar um user (teste e eduardo) e estah dando isso:

server :/usr# adduser
Use option ``-verbose'' if you want to see more warnings and questions
or try to repair bugs.

Enter username [hiro]: teste
Username doesn't match the regexp /hiro/
Enter username [hiro]: hiro
Please enter a username
Enter username [hiro]:

eu entro com usuário, e se nao for hiro ele dah "Username doesn´t match the
regexp /hiro/"
e se entro com o user hiro ele pede novamente pra eu digitar...
O que será? put´z to apanhando pra  isso... hehehe
Se alguém souber o que acontece com esse FreeBSD me manda resposta ok?
Valew´z
                Hiro