[FUGSPBR] O porblema do Free Software

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Nov 22 19:32:36 BRST 2002

On Fri, 22 Nov 2002 18:50:03 -0200
Henrique Cesar Ulbrich <henrique em digerati.com.br> wrote:
:=====
>  Eu não quero ler um HOWTO sobre
>       como enfiar gás na serpentina, eu quero ligar a geladeira na
>       tomada pra poder tomar breja gelada. Enquanto não aparecerem
>       empresas que empacotem direito as coisas
:=====

4 anos atras eu disse isso.. e quase fui linchado. Contudo, embora
continue com a mesma opiniao (ainda), e *parcialmente* concorde com o
resto das colocaçoes, ainda acho que:

a) nao sei fazer.. contrato alguem que saiba e PAGO por isso.

b) nao sei fazer... e VOU  APRENDER, porque nao quero dar uns miseraveis
trocados que, diluidos no tempo, terao pouco significado na operaçao,
uma vez que nao precisarei fazer upgrades misteriosos, trocar
aplicativos porque nao funcionam com a nova versao 1999.92455 recem
lançada e que me obrigaram a comprar porque nao ta falando mais com os
17,000 desktops da empresa. Ah, sim, vou trocar tambem os desktopos,
porque alguma coisa parou quando fiz o tal upgrade.

c) nao sei fazer, nao quero contratar e nao quero aprender. Se o dono da
empresa resolver me botar no olho da rua, devo considerar pelo menos
razoavel, uma vez que estou me lixando para manutençao do negocio dele
em bases saudaveis e tambem nao estou ampliando meus proprios
conhecimentos. Nao mereço ser responsavel pela area de TI.

IMHO, FUD.

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...