[FUGSPBR] Re: desligar maquina via e-mail.

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Dom Nov 24 01:12:43 BRST 2002

Só para completar... se o servidor tiver um apache da vida.
pq nao faz um CGI ou um script em PHP para isto????
coloca um .htaccess e pronto.... acho um "pouco" mais seguro que o sendmail.

[]'s