[FUGSPBR] ISO 5.0

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Dom Nov 24 15:29:35 BRST 2002

Eu cou fazer o meu papel de participante dos testes desta tranca... Já
estou instalando...

E me arrependendo amargamente !

Estou instalando desde a 1:30 da manhã, na verdade, mas no computador que
eu estou usando, tá um bicho de 700 cabeças !

Pra começar O CD-R SCSI boota mas o BTX dá um panic e não começa a carregar
a instalação. Tudo bem, vamos fazer floppies, certo ?

E o meu floppy deu pau de gravação e não avisou e carregouuma cópia
corrompida... Fiz de novo. Funcionou, mas não detecta nunhum dos 3 drives
de CD que a máquina tem: SCSI, DVD e CD. Lindoooo ! Isso, às 3 da manhã, é
maravilhoso...

Coloquei o HD em outro computador e consegui fazer a instalação. Depois de
4 horas tentando definir o que estava errado. Tudo bem... Faz parte.

Claro que o HD não é muito grande, então tive que tentar fazer umas
partições mais enxutas. Enxutas demais pro tamanho do novo sistema. O /
encheu e tive que recomeçar as instalações.

Infernal ! Fazia tempo que eu não tinha dor de cabeça assim com o FreeBSD.
Isso me lembra até da primeira instalação que eu fiz, com a ajuda do Pedro
(Dr. Pedro), por telefone. FreeBSD 2.0.5, se não me engano...

Bueno, como essa é só uma máquina de testes, vou continuar.

O galho é que pra função que eu estou pensando (emulação de Linux) já tive
uma surpresa não muito grata. O Linux base é a mesma versão: 7.1.1. Espero
que a diferença na compilação faça A DIFERENÇA !

[]s