[FUGSPBR] Instalar um BSD em um notebook sem drive de diskete

Edgar da Rocha erocha em unicamp.br
Ter Nov 26 15:52:24 BRST 2002

Rogério,

Uma possível solução, seria a compra de um adaptador de HD de notebook
para PC, ai vc poderia instalar o freebsd no hd do note pelo desktop....
Acho que resolve...

Peguei do http://www.centrin.com.br
*Nome:*Adaptador Conexão Interna 2 1/2 HD (Notebook) até 3 1/2
*Descrição Técnica:*
Adaptador, Conexão Interna 2 1/2 HD (Notebook) até 3 1/2 HD (PC)
Controladora
*Preço:*R$110,00

Falow...

Edgar