[FUGSPBR] Instalar um BSD em um notebook sem drive de diskete

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Nov 26 14:58:52 BRST 2002

Vc gera uma imagem de um disco com FreeBSD, como o ghost não entende fs,
ele vai fazer uma cópia setor a setor.. pra uma imagem.

Vc vai ter que pegar essa imagem e passar pra CD (não pode copiar no HD,
pois vc vai ter que ler a imagem e gravar o conteúdo dela.. hehehe ele
não vai deixar), carrega o CD-ROM em dos (inicia somente prompt com o
autoexec e config alterados pra carregar CD) e só então pede pra ele
descompactar sua imagem no seu HD. Ele vai criar os volumes com o mesmo
tamanho do HD original, por isso procure gerar a imagem em HD's iguais
ou menores ao seu HD do lap ok?

E barabum.. ele faz uma cópia setor a setor, vai tudo.. todas as
partições do HD e acredito que at a mbr.

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}