[FUGSPBR] Mouse no XFree86

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Out 3 08:20:06 BRT 2002

Eu fiz istom e mesmo assim naum funcionou porem na configuracao ele funcina
perfeitamente.

pessoall oq eu faco me dem uma ajuda.

TE+

At 15:05 2/7/2002 -0300, you wrote:
>velho problema do Free *e* o Xfree tentando controlar o mesmo mouse.....
>
>seu mouse deve estar habilitado para console 11
>
>na hora de configurar o Xfree, selecione:
>mouse port : /dev/sysmouse
>mouse type : mousesystems
>
>vai funcionar perfeito
>

>[]s

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein