[FUGSPBR] ipfw + natd + ftp

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Out 3 08:18:50 BRT 2002

Atualize o seu browser se for ie para o ie6 que tem suporte a ftp passivo.

TE+

>Tenho um firewall FreeBSD 4.7-RC, e estou rodando ipfw + natd, estou com
>um problema para fazer funcionar ftp nos browsers dos clientes, pois os
>browsers nao fazem ftp passivo, nao gostaria de abrir as portas altas para
>as conexoes ftp-data, existe alguma maneira de acertar isso?
>lista/html/FUG-BR/

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Se uma palavra dita a tempo vale uma moeda, o
silêncio, em seu tempo, vale duas. - Do Talmude"