RES: [FUGSPBR] Win XP Prof + Debain

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qua Out 2 09:19:07 BRT 2002

Da um dmesg para saber o nome dos discos. Para montar partições fat vc usa mount_msdos no lugar de mount - t vfat do linux. Os outros file system types da mesma forma. Para achar os seus nomes exatos no free dá uma pesquisadinha  nas man do mount. Procurar um pouco sempre vai bem. Acho que já dá para dar uns passos.