[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Squid Transparente + autenticação

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Qua Out 2 09:58:36 BRT 2002

O IG usa uma aplicação(SSG) junto com um switch de aplicação (muito caro), e
um router especifico para isso.
Não conheço nenhum sistema alternativo para fazer isso
mas se alguem descobrir, seria otimo

Rafael Marconi
Cable Networks