[FUGSPBR] Off topic - SPAM eleitoral

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qui Out 3 09:52:03 BRT 2002

Pessoal,

Desculpem enviar este tipo de mensagem para a lista, mas com
o número de SPAMs que tenho recebido atualmente de políticos,
eu me pergunto quando é que esta praga vai acabar se os próprios
representantes do povo praticam tal forma de divulgação.

Esta mensagem que recebi é muito interessante para reafirmarmos
nossa cultura anti-spam.

Um abraço a todos e como diria o irado:
flames > /dev/null

Ronan

> [...]
> ocupa espaço em seus servidores, nos computadores pessoais, e tempo,
> muito tempo, de técnicos e usuários para lidar com o grande volume de
> correspondências que nada têm a ver com os propósitos de seus trabalhos.
> Multiplique-se pelo número de empresas e pessoas conectadas à internet
> trabalhando ou estudando e se terá uma noção do prejuízo imenso à
> sociedade causado pelo SPAM através do desperdício.
>
> Tudo tem um custo. Se levarmos em conta o quanto os SPAMMERS ocupam de
> cada destinatário de suas mensagens, ele não é nada desprezível.
Candidatos