[FUGSPBR] apache multihomed & namedVirtualHosts

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qui Out 3 11:11:53 BRT 2002

	Antes de qualquer coisa, atualiza este Apache, pois senao daqui a
pouco nao vais ter mais nada (esta versao é bugada).
	Depois disso, nao parece ter nada de errada nas configuracoes...
Nao tem mais nada relevante no arquivo??
	[]s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago at vetorialnet.com.br		thiago at ecomp.furg.br