RES: [FUGSPBR] (no subject)

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Qui Out 3 13:57:59 BRT 2002

Deixa eu aproveitar pra fazer outro comentário (nada que ver com Free x
Unix):

Máquina: Intel 486 DX4 - 16Mb RAM e 10Gb de disco
Servidor de envio de e-mail -  Free BSD 4.5

Teste: 30 mil e-mails a serem enviados aos usuários de um portal,
atraves de um ADSL 64k

Postfix: Ok, sem problemas (um pouco lento por lentidao da rede)
Qmail (smtpd) : kernel panic !

Abracos!