[FUGSPBR] Linux X FreeBSD

Norikuni Kofuji msx em kofuji.no-ip.org
Qui Out 3 14:10:48 BRT 2002

Eu tenho um desses PC98 japones, eh um 486DX4-100. Tava tentando usar
como firewall/nat aqui em casa. O linux foi uma pauleira pra instalar e
o suporte a perifericos estava pessimo! SCSI instavel, travando e driver
  pra placa de rede tudo beta!
Instalei FreeBSD e tudo funcionou perfeito! Estavel, rapido e bunitinho. :)
Daih resolvi experimentar em minhas maquinas e... Tcharam! Adeus linux!
Viva FreeBSD...

[]'s
Nori