[FUGSPBR] Sendmail + popd

Mateus Interciso mat_unix em terra.com.br
Sex Out 4 07:06:00 BRT 2002

Ola, estou configurando um servidor de e-mail para a minha rede, e estou
com um problema. Uso o sendmail para SMTP e o POPD para POP3, quando os
usuarios estão logados na máquina, tudo ótimo, eles recebem e manda
e-mails normalmente, como qualquer servidor de e-mail, porém quando eles
não estão logados na máquina, eles não recebem e-mails, e quando você
manda, nem sequer acusa erro, o e-mail se perde no limbo da internet.
Como posso configurar corretamente?
Muito obrigado
Mateus Interciso
mat_unix em terra.com.br