[FUGSPBR] Auxilio Placa Multiserial

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Seg Out 7 08:13:41 BRT 2002

Ola pessoal,
    Estou precisando urgente de uma receitona de bolo, estou a 2 dias
brigando com uma placa cyclades cyclom -ye SM16, para feze-la funcionar no
freebsd, procurei no historico, google, cade, yahoo, etc......
    Minha pergunta, preciso instalar algum driver, qual eh o driver para o
freebsd 4.4 ou o 4.6, pois testei nos dois e acho que nao funcionou, se
alguem tiver o driver e puder me enviar em pvt.
 Outra duvida, onde encontro material para configurar ela para receber as
conexoes e como devo configurar o freeradius para autentica-la.

T+
Rodrigo