RES: [FUGSPBR] Ref.[LDAP] Implementacao

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Out 7 09:56:09 BRT 2002

Bom dia

>E o que quero propor eh simples, que tal implementarmos estas
>funcionalidades dentro do FreeBSD e enviarmos para a Berkeley ?

	Na verdade não seria bem para berkeley, mas sim para o core team do
FreeBSD ;-)

>Fico no aguardo de um retorno da comunidade, por acreditar
>que este eh um projeto interessante, e que muitos administradores
>de sistema como eu vao poder utilizar isto de forma muito produtiva
>em seus servidores,...

	A sua ideia eh bastante interessante :-), concordo que seria bom
incluir essa funcionalidade.
	Acho que eh um projeto muito interessante, so acho que para dar
certo vai precisar de alguns voluntarios com uma boa experiencia em
programação C em ambiente UNIX, eu não tenho ideia de quantos programadores
temos na lista :\
	Eu ando atolado de trabalho, não vou poder ajudar muito :(

Edson