RES: [FUGSPBR] Ref.[LDAP] Implementacao

nelio nelio em walk.com.br
Seg Out 7 11:37:52 BRT 2002

Bom Dia Edson,

> 	Na verdade não seria bem para berkeley, mas sim para o core team do
> FreeBSD ;-)

Errei ;-)

> 	Acho que eh um projeto muito interessante, so acho que para dar
> certo vai precisar de alguns voluntarios com uma boa experiencia em
> programação C em ambiente UNIX, eu não tenho ideia de quantos programadores
> temos na lista :\
> 	Eu ando atolado de trabalho, não vou poder ajudar muito :(

Bem, tenho um pouco de experiencia e jah estou iniciando este processo;
pois dependo disto profissionalmente... (preciso implementar esta solucao).

Infelizmente nestes primeiro momento vou ter q utilizar o linux por causa
do suporte a nsswitch que a glibc possui (o que torna o getpwnam dinamico),
mas posterior a isto pretendo estar utilizando o FreeBSD.

Vou criar um CVS para desenvolvimento da funcionalidade, se alguem
quiser participar .... ;-))

Sera um otimo projeto para o FreeBSD e para a lista (ao meu ver).

Ok ?

[]'s

Nelio Souza Santos Filho
Departamento de Internet