[FUGSPBR] ATENCAO

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Out 7 14:29:36 BRT 2002

pessoal,

Ja cansei de pedir isso, e sinceramente estou perdendo a paciencia!

O que custa usar o mouse e a tecla del e remover das msgs que vcs respondem
as partes desnecessarias para a compreensão da resposta ?

É serio, agora são 14:50, apartir das 16:00 quem insistir em ir contra as
regras vai para moderação sem dó nem piedade, eu to cansado de contar com o
"bom senso" inexistente de algumas pessoas, as regras da FUG são claras, se
não gostarem dela sintam-se livres (ou convidados, como preferirem) para
mudar de lista.

Lamento muito chegar a esse ponto, mas faz mais de 30 dias que eu venho
pedindo colaboração de todos. Peço desculpas antecipadas a todos que vem
colaborando com essa politica, mas infelizmente existem algumas pessoas (bem
poucas para ser sincero) que insistem em não colaborar.

Não preciso citar nomes pois acredito que quem esta fazendo isso sabe que
esta fazendo algo errado. Se alguem quiser discutir o assunto, mandem email
em pvt.

Edson