[FUGSPBR] Dominio virtual no apache

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Out 7 16:30:32 BRT 2002

qual a versao do apache que você usa para os dominios virtuais
 Marcelo Jose Duarte wrote:Márcio Luciano Donada wrote:
> Olá amigo,
>
> acho que consegui, so tem um pequeno problema, quando peco pro apache
> start no servico ele simplesmente diz que nao pode inicializar o servico
> e dei um configtest e a sintaxe esta ok!
>
> NameVirtualHost 200.xxx.xxx.xxx
>
> -> default
>
> -virtual
>
> pode me dar uma ajuda!
>
> T+

Configure assim

ServerAdmin email em blbla.com.br
ServerName www.default.com.br
DocumentRoot "path/html/"

NameVirtualHost ip.do.seu.server

ServerAdmin webmaster em default.com.br
DocumentRoot path//public_html/
ServerName www.default.com.br
ServerAlias default.com.br
ErrorLog logs/default-error_log
CustomLog logs/default-access_log common

ServerAdmin webmaster em dominio2.com.br
DocumentRoot path//public_html/
ServerName www.dominio2.com.br
ServerAlias dominio2.com.br
ErrorLog logs/default-error_log
CustomLog logs/default-access_log common

ServerAdmin webmaster em default.com.br
DocumentRoot /path/default
ServerName nome.do.seu.server
ErrorLog logs/default-error_log
CustomLog logs/deafult-access_log common

O que vc vez, configurou os dois dominio, nao importa se eh
virtual ou nao.
Despois tudo que nao tiver na lista cai na regra de default.

Ok ...