[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Atualização Apache

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Sex Out 11 10:25:06 BRT 2002

On Fri, 2002-10-11 at 10:03, Moretti wrote:

> Certo!
> Mas como faço para que qualquer alteração que seja
> feito na página, seja atualizando no mesmo instante ?
>
> Fábio

Vc tem 2 opcoes.
Modificar o proxy para nao cachear a pagina.
se nao me engano no squid eh a opcao always_direct.

ou modificar o webserver, no caso do apache
http://linux.oreillynet.com/pub/a/linux/2002/02/28/cachefriendly.html?page=2

talvez de pra colocar essas opcoes em um cgi.. mas soh testando..