[FUGSPBR] AGP SiS 315

Evaldo evaldo em head.fcm.unicamp.br
Sex Out 11 10:34:29 BRT 2002

Olá!
Pro pessoal que lida com FreeBSD como Desktop. Uso-o como também como
desktop porém agora cá estou eu, me desmanchando numa surra enorme que
tô levando para instalar o XFree86 4.2 (num FreeBSD 4.6) com uma AGP SiS
315.
O X faz que vai entrar, mas além de não entrar, congela o console e
desliga a tela.... Literalmente desliga o monitor (mas não tem a ver com
frequencias e coisas assim já que uso os mesmos valores para esse
monitor com outras placas).
Tem alguma dica.?... Já tô relendo tudo o que encontrei (os lances de
modulo Agp e taus, Site do XFree, etc), mas há  dias não consigo
avançar....
Certamente, deve ser uma virgula fora de lugar.... Que nao posso
encontrar....
Os Linux usam VESA para instalar o XFree86 com ela. Os drivers SiS que
vem com ele parecem não servir...
Grato se puderem ajudar, e se nao puder tb...
[ ]'s
Evaldo