[FUGSPBR] DNS Secundario

Rodrigo O Cara juko171 em yahoo.com.br
Sáb Out 12 18:41:14 BRT 2002

Pessoal to precisando de um auxilio, para configurar um servidor de dns secundario para minha rede.  Nunca configurei um dns secundario, por isso nao sei nem por onde comecar. Vou dar uma descricao de como esta minha e talvez alguem possa me informar onde arranjo material, howto, faq, etc para configurar um dns.

tenho um servidor com 4 dominios, e preciso criar um secundario para estes 4 dominios.

Tenho criada as tabelas de dns criadas no primario, funcionando perfeitamente. Devo criar as mesmas tabelas no secundario e inserir apenas o ip e o nome da maquina do secundario.

Se alguem puder me enviar um exemplo de tabelas de dns secundario, agradeceria.

Por favor estou com a corda no pescoco, pois meu dominios pararam de funcionar pois nao atualiza mais junto a fapesp.

T+

Rodrigo