[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ** Placa mãe dual baratinha - update

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Dom Out 13 22:39:29 BRT 2002

Placa mãe em testes.

Duas CPUs reconhecidas durante o boot do hardware sem nenhuma dor de cabeça
adicional. Realmente plug and play.

Duas CPUs reconhecidas no boot do FreeBSD 4.7-RC, sem problems.

Controladoras de disco ATA100 reconhecidas sem problemas.

Ainda não testei o RAID, pois não tenho discos para isso. Se alguma boa
alma tiver dois discos gêmeos para emprestar/doar para o benchmarking deste
hardware, eu e a comunidade agradecemos.

No momento eu já rodei make buildkernel com o generic e não tive diferença
substancial de tempo entre single e dual processor.

Estou rodando o make world agora para verificar.

[]s