[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ** Placa mãe dual baratinha - update

Seg Out 14 09:14:00 BRT 2002

  Cappriotti!

  Bom dia. Essa 'e aquela sua placa mae "geek"? Bom saber dos seus
testes sobre ela, fiquei bem interessado na epoca (especialmente pq o
dollar nao ocilava ate os 4 reais hehe). Seguinte Cappriotti, se voce
nao for manter dando "noticias" dos seus testes na lista... fica a
vontade pra floodar o meu pvt hehee :-)

  Eu tenho um Dual aqui em casa, tambem nao muda tanta coisa com kernel
single ou SMP, mas isso se deve principalmente ao I/O dos discos
secundarios com a memoria.

  Os testes de SMPng mostram benchmarks com o /usr/src /usr/obj (e mais
algumas coisas) em MFS, ai sim pode-se conseguir um benchmark mais
interessante, tem memoria sobrando ai? hehe

  Abracos, e obrigado por nos manter informados disso :-)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli
patrick em freebsdbrasil.com.br