[FUGSPBR] loadd, vrrp, redundancia e etc

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Dom Out 13 23:02:14 BRT 2002

Senhores, senhoras.

Obrigado a aqueles que se interessaram por me ajudar nos testes de redundância.

Estou enviando este email com múltiplas funções/objetivos.

1) Agradecer aos que se propuseram a ajudar e mostraram interesse.

2) explicar que ainda não iniciei testes por motivos de tempo (obviamente,
falta dele)

3) dificuldades de documentação. Ela está toda em francês, e eu não entendo
bulhufas de francês. Alguém aí se arrisca a tentar ? Senão, como disse ao
autor, vou ter que confiar na semelhança entre o português e o francês, que
não é das maiores. Pretendo, enquanto os testes desenrolam, gerar uma
documentação em inglês.

4) Comunicar que vou iniciar os testes e vou publicar os resultados na
fug-ha em fugspbr.org. Fica eleita então a -ha como meio oficial de
comunicação para os interessados, removendo esse "OT" da lista principal.

5) assim que eu decifrar a documentação vou montar um servidor específico
para os testes e SUBSTITUIR o meu servidor oficial por esse "novo". Além de
aproveitar para testar o novo hardware dual processor, não quero colocar o
meu sistema oficial "na reta", afinal, esse teste vai ser público, e
público sempre significa risco.

Sem mais,

[]s

Capriotti