[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ** Placa mãe dual baratinha - update

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Out 14 10:27:46 BRT 2002

At 09:14 AM 10/14/2002, you wrote:
>  Os testes de SMPng mostram benchmarks com o /usr/src /usr/obj (e mais
> algumas coisas) em MFS, ai sim pode-se conseguir um benchmark mais
> interessante, tem memoria sobrando ai? hehe

Definitivamente vou precisar mudar de tática para medir a eficiência da
placa mãe. Mnada esses links para mim. Estou com 256 MB nessa plataforma de
testes.

o make world não mostrou diferença nenhuma, ao contrário do que eu havia
lido em uma documentação no site do FreeBSD.

Provavelmente vou precisar reler a documentação.

Mas, como esse hardware despertou muito interesse, vou manter os informes
públicos, na lista.

Eu devia criar vergonha na cara e habilitar um apachezinho no meu servidor,
mas a preguiça fala tão mais alto... hehehe

[]s