[FUGSPBR] PC Anywhere (Maquinas Windows Red e Interna & FreeBSD como Gateway)

Thiago Pereira Depauli tdepauli em terra.com.br
Qua Out 16 08:59:44 BRT 2002

Ola Pessoal!!!
Estou com um pequeno problema. Eu tenho um servidor FreeBSD 4.5 em uma empresa. Fazendo compartilhamento de internet com umas 6 ou 7 maquinas Windows utilizando Network Address Translation (para os intimos do FreeBSD, NATD). Gostaria de obter informações de como proceder para fazer as estações windows receber conexões externas do PC Anywhere(As estações Windows estão rodando com IPs Invalidos, e há apenas um IP valido na REDE.). Na teoria, eu sei como fazer, redirecionamento de portas. Mas... eu estou confuso quanto as portas usadas pelo PC Anywhere. E sobre redirecionamento de pacotes UDP no FreeBSD.

Se alguem puder me ajudar...

Eu ficaria muito grato.

Atenciosamente

Thiago