[FUGSPBR] PC Anywhere (Maquinas Windows Red e Interna & FreeBSD como Gateway)

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Qua Out 16 11:35:20 BRT 2002

Procure na doc do Anywhere. Já fiz isso, portanto funciona. Só nao me
lembro o numero da(s) porta(s).

Utilize o redirect_port em /etc/natd.conf. Vc também poderá especificar
uma porta para cada micro da sua sub-rede, por ex.:

redirect_port tcp 192.168.1.5:80 8081
redirect_port tcp 192.168.1.6:80 8082

(Eu usei a porta http, procure saber qual a porta Anywere, eventualmente
Udp...)

Norberto