[FUGSPBR] Duvidas - Video, Som, Modem

Daniel Pinto seawolf_sp_br em yahoo.com.br
Qua Out 16 17:28:19 BRT 2002

Galera,

sou novato no free e estou com uma serie de duvidas
que dao a impressao de serem muito basicas...

caso alguem ja tenha resolvido algum dos problemas que
eu relacionarei abaixo ficaria muito agradecido se a
informacao fosse compartilhada...

bom, vamo la...

1 - tenho uma placa de video SiS6326... no Debian
quando entrava no X ficava perfeita a resolução, ja no
Free a resolução (cores) não é tamanha. Seria o caso
de tentar fazer um upgrade do XFree?

2 - Tenho uma placa de som Crystal que no Linux
funcionava... existe algum macete para a instalação
dela no Free?

3 - Tenho um modem Motorola (winmodem) que funcionava
no Red Hat, claro instalando um pacote fornecido pelo
fabricante. Existe alguma solução para este modem?

acho que por enquanto é isso!!

valeu

Daniel