[FUGSPBR] Duvidas - Video, Som, Modem

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Qua Out 16 18:25:44 BRT 2002

> 1 - tenho uma placa de video SiS6326... no Debian
> quando entrava no X ficava perfeita a resolução, ja
> no
> Free a resolução (cores) não é tamanha. Seria o caso
> de tentar fazer um upgrade do XFree?
  Eu tenho essa mesma placa de video
  Faz assim
  #xf86cfg (enter)
  Depois copia o arquivo de configuração por
  /etc/X11

> 2 - Tenho uma placa de som Crystal que no Linux
> funcionava... existe algum macete para a instalação
> dela no Free?
  Você deve compilar o kernel com a opção
  device pcm0
  maiores informações no www.freebsd.ag.com.br
  ou www.primeirospassos.org

> 3 - Tenho um modem Motorola (winmodem) que
> funcionava
   Esses modens são uma bomba certamente não vão
funcionar.

Consulte as seguites páginas que iram te ajudar
www.free.bsd.com.br - Do Jean
www.freebsd.ag.com.br - Edson
www.freebsddiary.org
e porque não